segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look 020710

Smashing Desktop Wallpapers - July 2012

Smashing Desktop Wallpapers - July 2012


Julho está aí e eu não vou voltar a dizer que os meses voam.... é a verdade mas todos sabem disso! Que venha aí um mês de calor, de praia, de fins de dia de caminhadas e fins de semana bem aproveitados.... as férias só para o mês que vem... Bom Julho!!!


Eu era para deixar o post por aqui... eu hoje acordei a detestar toda a minha roupa.... nada combinava com nada e eu não gostava de nada, apetecia-me ir ás compras e comprar roupa nova ou melhor ainda ser a nomeada do programa What not to Wear e ter direito a comprar 4000€ em roupa com a ajuda do Cliton e da Stacy.... mas como tive de acordar para a vida e nada disto era possível peguei nestas peças e deu isto...
Sinceramente até gostei de ver na foto, mais do que gostei quando vi no espelho...



Blusa H&M antiga
Calças Zara antigas
Sabrinas Primark




10 comentários:

  1. Um look simples e prático! Os saldos estão ai à porta, vais ver que vais conseguir umas coisinhas giras :) Se precisares de dicas, nós estamos deste lado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! És uma querida!!! Claro que vou querer dicas!

      Eliminar
  2. olha que gostei muito =D acho que as calças te ficam mesmo bem ;)
    Aproveita agora os saldos. A blanco esta com 70%, vale a pena ;) e a stradivarius tambem tem umas coisas engraçadas a preços beeem bons =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!! Sim, quero ir aos saldos e aproveitar bem!

      Eliminar
  3. Eu adorei o look, mesmo gira! :D E quanto ao "What not to wear" é um dos meus programas favoritos, adoro os apresentadores, adoro mesmo! E aliás, eles foram a primeira razão que me levou a ficar interessada em moda, o antes e o depois nos programas é fantástico, e os últimos episódios são perfeitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu só descobri o programa á pouco tempo, e gravo todos os espisódios que dão no TLC e depois vou vendo quando posso, adoro!!
      Tenho visto a Temporada 8, já vês mais para a frente??

      Eliminar
    2. Muito sinceramente nem sei qual é a temporada que está a dar, mas presumo que seja a 8 também porque tenho seguido pelo TLC. Gostava de encontrar os episódios na net, tenho de procurar, porque em termos de estrutura da roupa são os melhores conselhos que já ouvi, eles dão óptimas informações sobre moda.

      Eliminar
    3. Eu já procurei e não encontrei, mas se tiveres sorte avisa. Optimas mesmo, eles além de comprarem um guarda-roupa novo conseguem mudar o interior da pessoa, levantar a auto-estima... acho que são um pouco psicólogos também e eu sou fascinada por essa área assim como sou pela moda, juntamos tudo e dá um programa que ADORO! A ver se hoje tenho tempo para um episódio ;D

      Eliminar
  4. Gostei imenso :)
    E concordo com as meninas, os saldos estão ai :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.