quarta-feira, 25 de julho de 2012

Zara

Para mim saldos têm que ser ao vivo e a cores, quer dizer no geral para mim compras têm que ser ao vivo e a cores... os sites servem apenas para termos uma ideia do que existe na loja, para irmos sonhando e depois chegamos lá e confirmamos que gostamos ou não....
Então não tenho perdido muito tempo nos sites a ver os saldos... tenho-me perdido pelos sites a ver as novidades (principalmente a ver os vestidos, porque tenho o casamento em cerca de um mês e ainda não encontrei o tal!)... e estas são pecinhas que me fariam perder a cabeça e a carteira ;)
É impressão minha ou a Zara anda a esticar-se nos preços, ainda mais?!



6 comentários:

  1. Adorei a tua selecção! Eu continuo sem vestido! Vi um que ADOREI no El corte inglês, mas já nao havia o meu tamanho! O "meu" casamento é mais casual: é apenas almoço num restaurante, por isso nao queria nada com muitos brilhos.

    Para o teu caso o verde da Zara parece-me perfeito, acho a cor e o modelo lindos! Lembrei-me de 2 sapatos da sfera que ficavam bem, uns são azuis escuros e os outros são um tom tipo taupe com uma aplicação de brilhantes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também continuo, por isso é que ando sempre a ver as novidades ;D Também adoro aquele verde e a seguir gosto do vermelho (embora nunca escolha o vermelho, este agrada-me), mas tenho de os ver ao vivo e experimentar. Gostei das dicas, já fui ao site da Sfera, mas não vi o que dizes... de qualquer forma este fim de semana tenho que mergulhar outra vez no shopping a ver se experimento os vestidos e vou ver também a sfera! Muito obrigado pelas dicas, adoro a tua ajuda!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os meus vestidos favoritos são o primeiro verde (é super elegante), o primeiro azul (a cor é fantástica), e o rosa claro (sem dúvida o meu favorito).

    Quanto aos preços da Zara, não nos podemos esquecer que é a marca fetiche de uma comunidade em ascensão bastante rápida, a blogosfera, actualmente há blogs que vivem e respiram Zara, pelo que a marca tem toda a segurança para aumentar os preços como bem lhe apetece. Apesar de gostar de várias coisas da marca, a verdade é uma, se dependesse de mim a Zara ia à falência.

    ResponderEliminar
  3. Hoje já fui a uma loja Zara ver o que havia! Experimentei o vestido nude da Trafaluc e o verde de renda. O nude não fica bem no meu tom de pele e te um decote muito "larguinho" não veste bem. O de renda gostei bastante de ver, pode ser um dos eleitos! Tem decote nas costas também e acho muito giro! Vou esperar pelo mês de Agosto para ver se surge mais alguma coisa! O vermelho é lindísimo e tem um ar muito luxuoso ao vivo, vê-se que é de boa qualidade!

    E são estes os updates!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por acaso imaginei isso no nude da Trafaluc...o vermelho "daqui" parece tal como dizes, assim como o verde (o primeiro)... mas ainda não consegui ir ver ao vivo, em principio só no fim de semana! O de renda cheguei a ver ao vivo, não cheguei a experimentar, mas achei-o lindissimo... Realmente estou curiosa com o que mais virá para aí nas novas colecções...
      Obrigado pelos updates ;D, segunda trago mais novidades ;D
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tambem acho que a zara cada vez se estica mais :S

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.