segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look 030912

Smashing Desktop Wallpaper - September 2012


Agosto acabou!!! Mas gosto de pensar que o Verão ainda não... ainda temos uns dias de calor e uns fins de semana de praia pela frente, será?! Se pensar muito nisso, penso que daqui a pouco já estamos no Natal... o melhor é ir vivendo e aproveitando sem pensar muito no amanhã, o hoje está aqui para ser vivido e aproveitado. Um bom Setembro a todos!!!

Cada vez gosto mais de saias e calções e de sentir as pernas "ao léu" no calor.... já não há pachorra para calças de ganga o ano todo (como era meu costume)... sabe bem o fresquinho nas pernas, sabe bem variar... Não tenho muitos vestidos, nem saias, nem calções.... são os meus próximos investimentos. 


Entretanto tinha lá por casa este vestido da Zara que pouco usava porque era de alças (e eu não gosto muito de me ver com alças, não me perguntem porquê, são daquelas coisas inexplicáveis) e pedi a minha querida costureira (minha mãe) para me transformar numa saia e ela assim fez.... deu nisto... eu gosto e assim posso variar a parte de cima.... já tive aqui mais umas ideias... Que acham?



Tshirt H&M antiga
Saia (era vestido) Zara antigo
Cinto Primark
Sandálias sapataria local


4 comentários:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.