segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Roupa de criança


Se quando estou a pensar as compras para mim, penso em peças que fiquem, que sejam usadas estação após estação com as mais diversas peças, quando escolho roupa para minha filha é escolher apenas e só para aquela estação. 
Se por um lado é muito divertido e não tem tanta responsabilidade, por outro pode fazer-nos perder o control e ás tantas gastamos demasiado dinheiro em peças que terão apenas uns meses de uso.  No entanto quando compro roupa para a minha princesa, sei que ela vai usar apenas uns meses, mas penso que mais tarde ou mais cedo será usada por outra criança, porque temos que reciclar e temos que aproveitar, a minha filha também usa peças que já foram usadas, mas que estão em óptimas condições, ao fim ao cabo eles usam tão pouco... 
Por isto e porque é sempre mais fácil na hora de vestir, eu tento sempre escolher peças simples que se coordenem entre si e que dê muitas combinações diferentes, assim com poucas peças fazemos muitos conjuntos diferentes e  não nos cansamos ;D
Um bom sapato e um bom casaco fará todo o inverno, só temos que juntar peças básicas, giras e mais importante confortáveis e práticas... é tão divertido!!!


 (estas calcinhas de ganga já cá moram ;D)

2 comentários:

  1. Realmente é super divertido vestir as nossas princesas e comprar roupinha para elas.
    Ontem tive a tirar a roupa de verão para caixas e já tenho 1 mala grande daquelas antigas e 5 caixas enormes de plastico cheias de roupa desde que ela nasceu e pensei o € que não está ali empatado que é um exagero tanta roupa.
    Ainda não dei nenhuma pois penso ter ainda outro bebé mas se por acaso não voltar a engravidar vou dar a quem mais precisa sem duvida alguma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tenho imensa roupa guardada, também pelo mesmo motivo ;D mas lá está se não tiver mais bebés dou...
      bjs*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.