quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look 31/10/12

Não sou grande fã do Halloween, nunca entrei no espírito e não ligo minimamente ao dia, acredito que isso mudará quando a minha filha entrar para a escola. O que eu gostava mesmo quando era pequena era de pedir o Pão por Deus, acho que agora também já não se vê muito disso não é?!
De qualquer forma há um feriado para aproveitar, e bem aproveitadinho porque cheira-me que nunca mais o teremos. Eu espero que seja apenas durante uns anos como prometeram, mas nisto sou muito pessimista e acredito que tirando depois é difícil voltarem a dar.

Quanto a looks, ando mesmo sem inspiração... de vez em quando dá-me estas "coisas" e não consigo pensar em nada giro. Não gostei do look de hoje. Ver se consigo aproveitar o fim de semana para olhar com carinho para o meu roupeiro e arranjar coisas giras para vestir ;). 
Bom fim de semana (para mim vai ser prolongado ;) )!!!


Camisa Berskha saldos O/W11
Camisola H&M O/W11
Calças Zara O/W11
Botas New Code O/W11

3 comentários:

  1. Eu gostei, adoro camisolas largas (estou a precisar de comprar umas aliás) com calças coloridas e botins, o look está óptimo! :D

    ResponderEliminar
  2. Também não ligo ao Halloween.

    "cheira-me que nunca mais o teremos. (...) acredito que tirando depois é difícil voltarem a dar." - ora, concordo ctg! :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.