terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look 201112

Uma segunda feira em que casa até saberia bem, não fosse o motivo ser a febre da princesa. Mas felizmente melhorou e já está aí para as traquinices do costume. Por isso hoje foi para mim uma segunda feira de trabalho, e segunda feira para mim já é normalmente dia de pouca inspiração... ainda pior quando a segunda é um dia mais tarde... ;) Hoje foi um dia mais corrido, uma vez que tive que pôr o trabalho em dia, agora falta colocar as leituras em dia.


Camisa Stradivarius antiquíssima
Lenço, nem me lembro
Casaco Primark saldos OW11
Calças Sradivarius, muito antigas
Sapatos Parfois saldos OW11



7 comentários:

  1. Gostei do casaco de malha ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O look está muito bem! A minha sugestão vai no sentido de investires mais em acessórios, como lenços/cachecóis "grandões" com cores/padrões mais de inverno (cinza, preto, burgundy, verde escuro, azulão) e uns colares também vistosos. Fazem com que o conjunto brilhe mais! Mas como dizes, as segundas é para esquecer! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente quando olho acho que falta algo, mas não consigo identificar bem o quê... Ultimamente tenho tentado encontrar colares giros e agora tenho que procurar também cachecóis.
      Gosto tanto quando me dás estas dicas, dá-me logo tantas ideias, obrigado! É por isso que adoro sempre os teus looks, tem o toque especial...
      beijinhos

      Eliminar
    2. Dou com todo o gosto, tal como nao me importo que me deem a mim! Eu aposto muito em encharpes e cintos. E em colares e pulseiras!

      bjs

      Eliminar
  3. Muita gira, gostei de ver. Continuação de melhoras para a princesa.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.