quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Look 221112

Esta semana está a passar a voar, parece que ainda ontem era domingo e amanhã já é sexta... ao menos está solinho para nos alegrar a alma ;)
Tenho tentado incluir na minha rotina a escolha da roupa para o dia seguinte á noite e até tenho conseguido. Mas hoje não foi o caso :(, não está mal, mas podia estar melhor...


Gola Primark OW12
Vestido Primark 2010 acho
Cardigan Zara antigo
Botas feira local

Agora que olho para o look, penso que é o único vestido de Outono/Inverno que tenho. Tenho que investir mais em vestidos e saias. Variar das calças.


8 comentários:

  1. Eu não acho que tenha ficado nada mal, ficou giro!!! Tb tenho poucos vestidos..

    ResponderEliminar
  2. Não está mesmo nada mal!

    Eu adoro vestidos de Inverno: práticos, giros e confortáveis :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maggie, é verdade, mas da selecção que fiz só fiquei com este. Tenho de investir em mais ;)

      Eliminar
  3. Tem sido a minha 'farda de Inverno'. Vestido + botas + cardigan... e estou pronta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Tenho mesmo que investir em mais vestidos...

      Eliminar
  4. Estas muito bem, so falta uns acessorios como um cinto fininho e umas pulseiras! se trabalhares em Lisboa ha uma loja de chineses na 5 de outubro com acessorios muito giros e baratos!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei por um cinto assim mais grossinho mas não gostei de ver, tenho que tentar um mais finito.
      Não vou a Lisboa assim com muita regularidade :( mas vou procurando aqui na aldeia e nunca vejo assim nada de jeito. Mas na Primark há muita coisa, só que nunca sei o que hei-de comprar e acabo por não trazer nada... Tenho que me arriscar mais nestas coisas!
      Mais uma vez muito obrigada pelas dicas! beijinho

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.