quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DIY prendas de Natal #3

Ainda não entrei no espírito natalício, mas já há algum tempo que ando a pensar nas prendas de Natal. Primeiro porque não quero nem posso gastar muito dinheiro e depois porque gostava de oferecer uma coisa feita por mim. Ontem lembrei-me que para além dos frascos que já falei, podia também acrescentar um calendário personalizado com fotos da princesa da família. Todos gostam de ter fotos da carinha laroca lá de casa, porque não num calendário?!! É uma ideia em fase de estudo...
 calendarcalendar
CalendarcalendarCalendarcalendar

6 comentários:

  1. A ideia do calendário é excelente! A familia adora essas coisas!

    ResponderEliminar
  2. Já encontrei um programa para fazer isso... entretanto vou testar e dou mais noticias ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nós fizemos isso á 2 anos atras cada mês coloca mos uma foto da princesa ficou muito giro fizemos em folhas A4 ;) Acho que tenho no meu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir cuscar para tirar ideias ;)
      Obrigado, beijinho*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.