sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Look 231112

Hoje gosto muito do meu look. Gosto pronto. Não sei bem porquê, mas acho que ficou engraçado. Queria vestir estas calças que adoro e queria calçar estas botas que ainda não tinham saído á rua, depois construí o resto e gostei do resultado final...
Avizinha-se o fim de semana, apesar da chuva, espero aproveitá-lo bem.... façam o mesmo!!! 


Cardigan Primark OW12
Blusa Primark OW12
Cachecol Lanidor oferta antigo
Colar Primark SS12
Calças H&M OW12
Botas Seaside muito antigas

14 comentários:

  1. Gira mesmo! As botas parecem bem engraçadas.

    ResponderEliminar
  2. Bem... fiquei de olho nessas botas! São lindas!

    ResponderEliminar
  3. É dos meus looks preferidos até agora :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pois estás muito gira! Os contrastes com o branco da camisa e o dourado do colar dão um toque de luxo!
    Beijinhos, bom sábado!
    (Hoje vou fazer um esforço para vestir um vestido!)

    ResponderEliminar
  5. É um look bem giro, percebo por que gostas :)

    E adoro esses lencinhos bem fininhos, uso muito nesta época do ano :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todas! É mesmo dos looks que mais gosto... é esta linha que gostava de seguir sempre.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois eu tb gosto, especialmente essas calças metidas nas belas botas :)

    ResponderEliminar
  8. Estás linda! Tenho um cachecol Lanidor igual , pelo que dá para ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim este é da Lanidor, de há uns anitos ;) gosto tanto dele.

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.