sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look 080213

Já chegou mais um fim de semana, parece que será de chuva e frio. O que não impedirá com certeza não os foliões de sair à rua?! Cá por casa não ligamos muito ao Carnaval, e ainda não é este ano que a princesa se vai mascarar. Tenho a certeza que quando for contagiada pelas actividades escolares carnavalescas, lá por casa também nós nos converteremos à folia. Este ano ainda não.

Eu tinha vos falado de uma aplicação para os nosso telemóveis em que podemos criar um guarda-roupa virtual, e a partir daí criar os nossos próprios conjuntos.
Instalei o Stylish Girl - Fashion Closet, basicamente é uma aplicação que permite fazer um inventário do que tenho no meu roupeiro através de fotos, depois posso ir buscar cada item e criar o conjunto para o dia. Até têm um calendário para "anotar-mos" o que vestimos naquela data. Agora estou na fase de tirar fotos a todas as peças do meu roupeiro é o mais demorado, mas sinto que estou a ás compras no meu próprio roupeiro. Estou a achar muito divertido. 
Experimentei mais alguns mas não gostei tanto dos layout's (é assim que diz?). Confesso que fiquei com muita vontade de experimentar outra: My Fashion Assistant - Closet, só que esta não é gratuita, nem é propriamente pelo preço, mas eu sou um bocadinho reticente em relação a compras online.

Isto tudo para ajudar nas nossas manhãs de inspiração zero, quando as estações já vão longas as ideias já vão faltando, tenho esperança que estas aplicações ajudem... Apesar de ainda não ter o "inventário" completo já vou brincando um bocadinho e o look de hoje já teve uma "mãozinha" do Stylish Girl... ;) Gostei do resultado.



Casaco de fora Zara antiquíssimo
Casaco Zara AW12/13
Blusa Berskha saldos antiga
Calças H&M antigas
Botas Primark AW12/13
recebendo amigos no carnaval

 Um óptimo fim de semana carnavalesco a todas!!! 

13 comentários:

  1. O casaco de malha cinzento é muito giro ;)

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro!!
    Não conhecia o blog!! Já sigo...
    Passa no nosso também..

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Engraçada, a função da aplicação... Se tivesse mais tempo e paciência era capaz de aderir a isso :D

    Ficou óptimo!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho assim muito tempo, mas á noite quando me sento um pouco no sofá a ver qualquer coisa na televisão vou dando um dedinho ;) beijinnhos

      Eliminar
  4. Também gosto muito desse género de aplicações, estive para instalar o Stylish Girl, mas como uso o Go Chic or Go Home, não achei necessário, uma vez que normalmente faço conjuntos quando estou em casa e por isso posso ir à internet. Mas adorei o My Fashion Assistant, parece bem giro. :D

    Acho que este tipo de aplicações dão muito jeito, ajudam imenso a visualizar o nosso guarda-roupa.

    Gostei muito do conjunto, o cachecol foi um ótimo toque de cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou inscrita no Go Chic or Go Home, mas não sei porquê não me entendo ainda bem com ele, foi por isso que depois procurei no telemóvel e encontrei o Stylish Girl (não precisa de estar ligado á net)... Eu ainda estou a descobrir, mas estou a gostar muito... vou dando noticias....
      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  5. Que engraçado deve ser uma aplicação bastante gira.
    O look ficou bem!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já nem vou lá com aplicações nem inspirações. Acho que estou mesmo a precisar de um guarda roupa com peças novas, de preferência quentinhas e sem borbotos! Todos os casacos mais grossos que compro ganham logo borboto!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a colocar muita roupa de inverno de lado por causa disso :(
      Há uma máquina que tira borbotos, mas ainda não consegui encontrar á venda uma que seja mesmo boa....

      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito do look! :) o casaco é muito giro!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.