quarta-feira, 27 de março de 2013

O meu estilo #7

Eu gosto da facilidade de vestir umas calças (de ganga) e uma camisola e mais nada. Sinceramente gosto dessa facilidade, mas vamos combinar não tem graça nenhuma... São só duas peças sem graça juntas. Juntamos três vezes uma em cada semana e vamos comprar mais roupa porque achamos que não temos nada para vestir. É bem mais divertido juntar mais coisas, e fazer daí looks bem mais interessantes. Entre outras coisas, pudemos por exemplo juntar:

Um casaquinho de malha por cima de uma blusa ou de um vestido pode fazer a diferença, ainda mais se forem de diversas cores. Vou apostar nisso e comprar cardigans de diversas cores. Quanto mais coloridos mais vida dão ao look e mais giro fica, e além disso dá nova vida as peças que estão por baixo e aquecem aqui a friorenta...

Os blazers também são uma excelente opção. Eu por acaso só tenho em preto, mas gostava de comprar um de cor. O blazer é uma peça que compõe sempre um look, dá um ar arranjadinho e bonito. E fica bem com calças, saias, vestidos... há inúmeras possibilidades.

Coletes. Durante muito tempo me passou ao lado. Depois comecei a olhar para eles e comecei a gostar de ver a versatilidade, mas nunca comprava porque achava que não ía usar muito, que de Verão teria calor e de Inverno teria frio. Desde que comprei o preto de pêlo procuro há vários anos um em pêlo creme/castanho. Não têm que ser de pêlo, são versáteis e dão um ar tão giro a qualquer look completando-o e virando para ali o ponto de interesse, nem sei porque não tenho mais...

As camisas não têm de ser vestidas sempre da mesma forma certinha. Elas também ser vestidas como casacos abertas por exemplo... uma mesma camisa pode estar de diversas formas.




9 comentários:

  1. Adorei as inspirações! =) Sobretudo o look da terceira foto! =)


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns cardigans para fazer isto mesmo! Adorei a 1ª imagem.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso precisava de ter uns cardigans (e sim, com cores coloridas, como dizes), não tenho nenhum. Dão um jeitão e, como não são demasiado quentes, são jeitosos para este tempo em que já não andamos super abafadas mas também não podemos usar coisas leves (raio do tempo que nunca mais permite!). A mim davam-me jeito tb porque basta não os abotoar para poder usá-los sem os alargar :P

    Blazers adoro e tenho vários, de várias cores. É algo elegante, na moda, versátil e ainda assim bom para ocasiões mais formais :)

    Coletes por acaso não aposto mto pela razão que mencionaste: a temperatura, looool! Tenho 2 (e por acaso gosto mto deles) justinhos e pequeninos, mas não mais.

    E o que disseste das camisas é super verdade. (Gosto muito ali do 3º look - adoro o efeito do cinto e parece-me que a saiinha é o máximo!)

    Acho mto bem que apostes nestas várias peças porque realmente ajudam a dar ares diferentes, a compor, e permitem muitas combinações :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de comprar mais uns cardigans... e blazers, que um preto é muito pouco!
      Obrigado linda!!

      Eliminar
  4. Bom post! É uma realidade...nunca temos roupa :) ehehe

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.