quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look 030413

Por aqui a noite foi de chuva e trovada. O dia foi de muitas caras, desde do resplandecente sol até ás cargas de água intermináveis. Estou a tentar mentalizar-me que Abril é mesmo assim e que vamos esperar mais um mês até ter-mos a verdadeira Primavera...
Tem-me custado horrores a levantar. Custa-me sempre, mas esta semana têm sido sempre a ultrapassar o limite. Tenho que arranjar forças para me levantar mais cedo, tenho mesmo!!!! Alguma dica?

Hoje aconteceu-me o mesmo de ontem. Gosto do look, sinto-me bem, acho mesmo um dos melhores looks dos últimos tempos (apesar de ser muito Invernal). Mas depois odeio ver na foto.


Casaco Zara AW12/13
Camisa H&M antiga
Calças H&M AW12/13
Botas Primark AW12/13

19 comentários:

  1. Eu gosto e acho que fica-te bem. Isto que contas acontece-me muitas vezes, acho que nós mesmas somos as mais exigentes :)

    Obrigada pelo comentario é ser tão agradável sempre. Tenho que dizer tu é a minha portuguesa favorita ahaha Digo isto porque é das poucas que escrevem nos comentarios do blog em português e acabo por pensar se o meu português é assim tão pésimo loool (além de que eu sei que tenho erros gramaticais)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto... nós é que somos exigentes demais ;)
      O teu português percebe-se lindamente, por isso é que comento também em português, espero que entendas o que escrevo?!

      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Eu acho que estás óptima na foto, mas também nunca gosto de me ver!!!
    Tenho é de comprar umas calças dessas, estou a precisar!
    Beijinhos
    (and agree!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) São um óptimo investimento...
      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Gostei :-) look muito simpático!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estás linda! :)
    A mim acontece-me o mesmo!! Preciso, com urgência, de arranjar uma forma de sair da cama mais cedo.... não sei é como!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu ;) já pus o despertador ainda mais cedo, hoje melhorei um bocadinho.... vamos ver....

      Eliminar
  5. Oi Elix!
    Olha eu também andava com imensas dificulades a levantar-me, sentia-me super cansada, e depois de ter feito análises ao sangue, descobri que estava com falta de ferro. Podes comprar ferro na farmácia e tomar, mas se queres ter certezas faz uma análise ao sangue e vê com o teu médico de familia o que é que ele acha melhor.

    E em relação ao look: isso acontece-me imensas vezes... por vezes adoro (e sinto-me hiper confortável)como estou vestida e depois as fotos desiludem-me!
    Gostei do teu look!

    Beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa por me alertares, realmente pode ser uma causa. Fiz análises á pouco tempo, tenho que mostrá-las ao médico, pode muito bem ser a razão... Obrigada!!! beijinhos

      Eliminar
  6. Já somos duas. Também me tem custado imenso sair da cama!!!!!! Se ao menos estivesse sol, sempre dá mais vontade de pular dos lençóis e ir para a rua. É ter paciência e esperar!
    Gostei do look, principalmente das calças e dos botins :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando está sol parece que nos motiva mais...
      Obrigada ;)

      Eliminar
  7. Para quando um look com camisa por dentro das calças? Ficarias super elegante. Experimenta e compara! Não te esqueças de colocar um cinto.

    ResponderEliminar
  8. Para quando um look com a camisa por dentro? Experimenta! É muito mais elegante. Não te esqueças de um cinto nas calças.

    ResponderEliminar
  9. Querida Elix,

    Desculpa a ausência, mas o mês passado foi de loucos! Estive a ver os teus looks passados e gostei de todos! Nota-se que estás a encontrar o teu estilo, tens óptimos básicos e vais acrescentando detalhes aqui e ali :) Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que tiveste um mês muito agitado e viajado ;)
      Sim, já me sinto mais confiante e quase todos os dias gosto do que trago vestido, começo a saber o que realmente gosto e me sinto bem... Obrigado!! É muito bom receber este comentário!!! Fiquei vaidosa ;) beijinhos

      Eliminar
  10. Acho o look lindo, gostei , está aprovado ;)
    Em relação ao levantar cedo tb precisava de umas belas dicas pois sou tão preguisosa para sair da caminha, tou sempre há espera da ultima ;)))

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.