quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look 170413

"Se te lembrares que a tua criança é uma pessoazinha e que está a aprender, é possível que ganhes em paciência e dedicação. Afinal, tu é que és o pai ou a mãe e a tua função é acompanhares o teu filho nesse crescimento. Se queres que o teu filho seja mais organizado, então tens de lhe mostrar, dia após dia como é que isso se faz. Não podes pedir que o seja/faça, se não ensinas, se não acompanhas, faço-me entender? Ninguém nasce ensinado e todos nascemos com naturezas muito distintas uns dos outros. Uns com capacidade para umas coisas e outros para outras. O resto pode ser aprendido. A tua missão é essa: ensinar." Mum's the boss

Isto reflecte bem a forma como penso e encaro a maternidade. Isso mesmo antes de ler este fantástico blog, mas quando o descobri percebi melhor ainda.

Hoje não trouxe nada de novo, é uma aposta ganha e que repito muitas vezes, porque gosto e acho que fica bem. A ganga com o preto e as sabrinas de ontem para dar aquele toque final.

Quando o tempo estava mau queixava-me agora quero dizer que está óptimo, à hora de almoço o carro marcava 24º graus, nem mais nem menos, está perfeito assim!!!


Camisa H&M antiga
Calças H&M AW12/13
Sabrinas antigas Zara


3 comentários:

  1. Pois é ensinar nem sp é fácil. Eu nao quero que a minha filha coma doces, mas ela ve-me constantemente acomer chocolates, por isso é obvio que também quer :)
    Quanto ao tempo, que ricos dias têm estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que nós somos o espelho e tudo o que me vir fazer ela vai fazer também ;)

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.