sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look 070513, 090513 e 100513

Mais uma semana cheia de trabalho, confesso que até gosto, o tempo passa rápido e nesta conjuntura é um óptimo sinal. Mas tenho pena, porque no meio de tudo o blog fica para trás.
Mesmo com as horas a voar houve dias em que me lembrei de pedir ao marido para tirar a fotozinha e ele lá foi acedendo... Realmente não há nada como fotos tiradas na rua, ficam muito melhor... Vão já 3 look de rajada.... 
Hoje está sol, mas por aqui estiveram uns dias muito cinzentos e por isso nem sempre consegui ter imaginação para look alegres e claros...





No meio disto tudo ainda tive tempo para devolver a tal saia da Stradivarius. E no mesmo dia trouxe esta da Berskha e digo-vos: estou apaixonada!! Era mesmo isto que eu queria!!
Tenho que ouvir mais a minha consciência, se estiver indecisa é porque não é bem aquilo. Quando gostamos mesmo, não há indecisões. Foi o que aconteceu com esta saia, fiquei logo com a certeza que a queria trazer... o tecido, a cor, o corte, tudo! Na minha opinião as cores são bem mais giras ao vivo.


A saia fez tanto sucesso, e ainda nem a estreie, que ofereci uma igual mas em mint a uma amiga aniversariante.... Espero em breve mostrar aqui um look, porque espero estrear a saia na festa de anos desta amiga... ;)

1 comentário:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.