sexta-feira, 7 de junho de 2013

Looks da semana

Eu ainda nem acredito que estive uma semana sem dar novidades. Peço desculpa! Além do trabalho outras questões me têm tirado tempo. A vontade está cá sempre, isto tornou-se num vicio bom e todos os dias penso em vir actualizar mas as horas voam e quando dou conta mais um dia passou. Mesmo assim tenho tirado fotos e por isso aqui vai, a primeira semana de Junho em looks. Que tenham um excelente mês e que o calor venha para ficar, que já ninguém aguenta estas alterações climatéricas.



Look 020613
O fim de semana foi bom, aproveitámos muito o bom tempo. Começamos o dia da Criança com uma ida à piscina. Pensava que a minha princesa ia adorar, mas enganei-me redondamente. Praia sim, piscina não. Ela surpreende-nos todos os dias! Mas o resto do fim de semana teve muitas coisas boas!

No domingo decidi usar esta camisa que só tinha usado uma vez. A verdade é que olhava para ela e nunca encontrava uma forma de a usar. Sinceramente gostei do resultado e acho que vou repetir.


Blusa Primark
Calças Stradivarius
Sandálias Zara


Look 030613
Foi um dia muito quente, comprido e cansativo, e as fotos foram tiradas já no fim do dia e nem gosto muito delas porque não reflectem o que sentia. Gostei muito do look e senti-me bem com ele!
Tenho imensas ideias para looks com calças brancas, mas sou mãe, e as minhas calças brancas passam mais tempo no processo lava-seca-passa do que propriamente no roupeiro. 


Blusão mango, tem mais de 10 anos
Blusa Zara
Calças Stradivarius
Sandálias Zara


Look 050613
Achei a terça feira muito quente, então na quarta tentei vestir uma roupinha mais fresquinha. Uso muito jeans, mas cada vez noto mais que a ganga é quente e apertada. Cada vez gosto mais destas calças de tecido assim mais leves e igualmente versáteis.
Já quinta e sexta voltámos ao Inverno. Resta-nos esperar por dias melhores, e ainda assim aproveitar bem o fim de semana prolongado.


Blusa Stradivarius
Colar http://www.2bpretty.pt/
Calças Zara
Sabrinas Zara


7 comentários:

  1. Sim, a camisa de cima é bonita e mto leve :) Tb gosto mto das coisinhas que trazes no pulso. Ai não gostou? Lol, ora bolas, porque será? A ver se a minha um dia gosta, porque aqui nas minhas bandas temos mais facilidade em piscinas, a praia fica longe.

    Vejo-te de sandálias e fico triste com o tempo. Tb usei sandálias na semana passada (pela 1ª vez este ano) e queria continuar, mas o tempo voltou a impedir. Bah!

    ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, linda!!!
      Eu acho que não gostou porque estavam muitas crianças e muita confusão, aquilo era dentro de um pavilhão e não ar livre, acredito que ao ar livre ela goste mais ;) vamos tentar.... ;)
      Podes crer!! Hoje então estou deprimida com o tempo, estou farta de tempo cinzento, não sei que hei-de vestir mais....

      Beijinhos, vamos falando ;)

      Eliminar
  2. Gostei tanto do primeiro conjunto, achei que ficou super In ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do look com a blusa azul, ela é linda e fica-te bem. Devias usar mais vezes.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.