quarta-feira, 10 de julho de 2013

Looks

Desculpem lá esta minha ausência, mas a minha vida levou uma grande reviravolta, daquelas que só acontecem aos outros.... mas vamos seguir, vou tentar continuar por aqui, eu gosto deste cantinho e desta partilha por isso vou continuar mesmo que não seja com tanta regularidade. 
 

Look 010713
Pedimos todos com tanta força que o S. Pedro enviou finalmente o calor, para mim calor a mais.... Eu sou esquisita eu sei. Se está frio, tenho muito frio. Se está muito calor não me sinto bem com muito calor... lá está, os 25º graus seriam o ideal....
Não sei mais o que vestir com este calor. Adoro rendas, mas tem a desvantagem de termos que vestir sempre qualquer coisa por baixo e isso faz ainda mais calor. Mas mulher que é mulher aguenta para estar bem. :) Gostei mais deste look ao vivo, do que na foto.



Look 020713
Neste dia quando saí de casa ia de sandálias mas veio uma chuvinha, e ainda voltei atrás para mudar e aproveitar para estrear os sapatos que comprei em saldos na Seaside, se bem que o dia acabou por aquecer e bem. Dois pares custavam cerca de 18€, como fui com a minha mãe, ela ficou com um par e eu com outro... :) Eu precisava mesmo de substituir as minhas velhinhas sabrinas camel.



 Look 080713
E mais um dia de muito muito calor.... Enquanto oiço ou leio meninas que vão aos saldos a pensar na próxima estação, eu quero ir aos saldos a pensar ainda no Verão. Preciso mesmo de comprar vestidos, saias e calças fresquinhos para ajudar a ultrapassar estes dias de intenso calor.




6 comentários:

  1. A t-shirt de renda é linda linda linda! Mas é isso, no verão, renda é complicada :( Gosto tanto dos meus tops de renda largueirões mas n tenho conseguido usar desde que veio esta vaga :(

    Mto queridas as sandalinhas da última foto :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então? Espero que não tenha sido nada grave! Adorei os 3 looks, muito gira.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do primeiro look :). E.... muito força para saber lidar com essa reviravolta... temos sempre forças que desconhecemos :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga espero que a reviravolta na tua vida tenha sido para melhor.

    Gostei muito dos look´s e fiquei de olho na blusinha de renda e nas ultimas sandálias!!

    ResponderEliminar
  5. Que a reviravolta seja para o melhor!
    Bom gosto e simplicidade como sempre! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Espero que a reviravolta seja boa, muito boa! Se não for, espero que passe rápido e não tenha sido mais que uma fase menos boa.
    Tudo de bom e espero ver-te por aqui em breve e com boas notícias.

    E depois daquela vaga de calor abrasivo vem o tempo mais fosco. Nunca pensei gostar tanto deste tempo mais fosco, ainda por cima porque só tenho férias mais lá para a frente.
    Um beijinho enorme *

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.