terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look 101013

O fim de semana já foi... ui.... passou a voar! Aliás, o mês de Setembro e os 15 dias deste mês de Outobro têm sido alucinantes e nem tenho dado por eles, voam!
Estas fotos não estão lá muito boas, mas eu queria mostrar-vos (e pedir a vossa opinião) acerca desta blusa. Não a tenho usado muito. É um rosa muito clarinho. Decidi juntar com preto, mas não adorei. Gosto da blusa, mas nunca sei muito bem como a combinar e por isso tem ficado muito tempo arrumada. Talvez seja o comprimento.... tenho que pensar o que lhe fazer....


7 comentários:

  1. Assim como está fica bem! Se tapar o rabo tb fica bem com imensas leggings. Como é branca e lisa, fica bem com tudo.

    Ainda n aderi à moda de meter a frente da parte de cima debaixo das calças. Acho mto giro mas fico com a sensação que vou fazer tudo mal. E aborrece-me um pouco o tecido ficar enxovalhado.

    Bj!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu humilde conselho é que usaria a blusa com uma calça de ganga clara, totalmente por fora das calças e com um colar comprido ao estilo étnico :). São diferenças minimas, mas até pode resultar bem :). Ah... mas não acho que esteja mal como tens agora ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da forma como a combinas-te, gostei do pormenor do colar, e se a achas comprida acho que deste bem a volta ao colocar a parte da frente dentro das calças. Eu pessoalmente acho que fica muito giro, uso imensas vezes.

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho bastante versátil! Não dá para ver bem bem a cor, mas parece-me que fica bem com ganga escura ou ganga clara e até com umas calças mais coloridas. Alguma coisa com padrão, talvez, se tiveres algum que combine com esse tom...? Um lenço também pode sempre alterar o look :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.