quinta-feira, 13 de março de 2014

Olheiras

Não é defeito é mesmo feitio, tenho umas olheiras enormes, escuras, horrorosas... penso que é mesmo genético e não há cura milagrosa, pelo menos que conheça.... 
Aqui há uns anos ouvi falar deste corrector com cor da Garnier e experimentei (sou uma naba ao nível da maquilhagem e afins... bem tento perceber algum coisinha mas ainda não tenho grande conhecimento). Usei muito e gostava do resultado, principalmente naqueles dias seguintes a ser mãe, em que as noites eram uma festa. 
Não posso dizer que seja milagroso, mas ajudava...entretanto acabou e precisava de um novo. Gosto desta questão de ser 2 em 1, trata e "tapa"... Mas na altura não encontrei então decidi experimentar o da Loreal. 
Repito que não sou nada entendida, mas acho o da Garnier um pouco melhor...
Se tiverem truques, dicas, conselhos, façam o favor de partilhar... todas agradecemos, certo??!!







Uma solução completa para os sinais de cansaço do olhar.
Garnier cria o seu primeiro Roll‐on massajador Cafeína Corrector Olheiras. Combinação de um creme enriquecido em activos naturais e de um corrector com cor de longa duração. Existe em 2 tons: Peles Claras a Morenas e Peles Morenas.

 Este Roll‐on efeito frio oferece uma dupla acção antiolheiras:
1 Cobertura imediata: concentrada em pigmentos minerais, a sua fórmula de longa duração permite uma cobertura natural das olheiras.

2 Efeito anti‐fadiga: enriquecida em cafeína e com essência de limão, a sua fórmula combinada com uma aplicação massajadora permite atenuar os sinais de cansaço.

Eficácia constatada: imediatamente, as olheiras são atenuadas, o contorno dos olhos é hidratado, alisado e iluminado.


Nude Magique BB Corrector 
BB Corrector Universal, com um tom que se adapta à sua pele para corrigir as olheiras de forma instantânea. A sua tecnologia roll-on realiza uma massagem drenante para ajudar a corrigir os papos e assim corrigir um olhar descansado.

2 comentários:

  1. O da Garnie comigo nao funciona, eu uso o da KIko em creme ou quando elas não estao tão visiveis o iluminador em caneta da Catrice. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sou muito boa em maquilhagem. Vou usando e se gosto, fico-me por esse produto. Quanto a corretores, uso sempre em creme. Gosto muito dos corretores da MAC (o primeiro que usei), mas neste momento uso da Kiko e também estou a gostar :)
    Isto de encontrar o produto mais indicado para nós é complicado. Há tannnnntas variedades! E um bom corretor de olheiras dá cá um jeitaço!!!!!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.