quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fevereiro

Eu nem acredito que Fevereiro já chegou...e com ele o frio, quando eu já penso em Primavera, pouca roupa, tons pastel e apontamentos néon...
A inspiração congelou com o frio e portanto os looks de terça e quarta não são para aqui chamados, que eu nem fotos tirei... vamos prosseguir que eu hoje já me sinto mais confortávelzinha e vou tirar foto para colocar aqui....Até já!

Smashing Wallpaper - february 12

Aproveito para agradecer a quem respondeu ao desafio... de qualquer forma continuo á espera de mais "participações".... Já aprendi muito e quero maisssssss!!!!

beijinhos

4 comentários:

  1. Eu até gostava de participar no teu desafio. Mas a verdade é que não tenho nenhum ritual de beleza diário. Tomo banho, visto-me mas só me maquilho quando o piolho fica a dormir e deixa.

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo, com os piolhitos é mais complicado.... eu bem sei como é... Eu tento sempre fazer isso antes de ela acordar, mas tal como tu nem sempre consigo... bjs, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou como tu, venha a primavera. Este fio é bom para quem pode ficar em casa quentinho e dar uns passeios nas horas mais solarengas. Para quem sai de casa de manhã e regressa quase de noite, já não tem piada nenhuma!
    Mmmm, esta imagem é mesmo apatecível!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais Supimpona.
    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.